Josh Andersen, um artista senior de ambientes, trabalha há pouco mais de um ano na Turn 10, empresa da série Forza Motorsport. O foco dele está no trabalho de acabamento dos carros: consertar bugs, aplicar mecânicas de jogo etc.

Ele divulgou seu trabalho no site Art Station, uma espécie de portfólio online para profissionais de jogos. Até aí, tudo normal… se ele não tivesse mostrado alguns carros que nunca estiveram em nenhum Forza!

Um deles é essa pickup de corrida da Nissan, dirigida por Giniel de Villiers no início dos anos 2000. Colin McRae também a pilotou alguns anos depois.

Outro modelo que aparece na imagem abaixo e nunca esteve no jogo é o Aston Martin Vantage Zagato, uma edição muito rara do esportivo (apenas 99 unidades foram produzidas).

Mas talvez o mais emblemático de todos seja o Porsche 917 LH que está na imagem de capa desta notícia. O carro já está presente no Project CARS 2, pra quem tiver curiosidade, mas Forza 7 já recebeu no ano passado a versão “Pink Pig” do 917.

Talvez vejamos alguns desses carros na próxima atualização de conteúdo do Forza 7, que infelizmente será a última. Com o time focado na próxima geração de consoles e no próximo jogo da série Forza, será que eles vão fechar a lista de carros com chave de ouro?

Você pode conferir o trabalho de Josh Andersen aqui.