Foi lançada hoje a atualização 1.39 do Gran Turismo Sport. Dessa vez não veio nenhum carro, mas foi incluído o circuito inglês de Goodwood.

Quem jogou Gran Turismo 6 já está habituado com esse nome, mas não com essa pista. No jogo de PS3, foi incluída apenas a pista ponto-a-ponto do local, mas agora é a vez do circuito brilhar.

Foram adicionados mais 11 eventos à GT League, nos campeonatos “Desafio MINI”, “Festival de Carros Nostálgicos”, “Lenda Supra”, “Campeonatos de Super Formula”, “Campeonato de F1500” e “Copa Porsche”.

Também chegou uma nova seleção de Scapes: a seção “Escolha do Editor II” acrescenta mais alguns cenários selecionados pelos produtores do jogo.

A física geral dos carros foi ajustada, e o tempo de troca de marcha para quem usa câmbio manual no DualShock 4, ou as borboletas nos volantes, foi reduzido. Bora fazer uns recordes de tempo!

Quem usa volante da Fanatec vai ficar feliz em saber que agora o jogo é compatível com o display de velocidade e mudança de câmbio de 7 marchas da marca.

Houve outras mudanças não anunciadas, porém essas são as principais novidades da última atualização. O que você achou do circuito de Goodwood?